Fala-se muito sobre fidelização e missão, mas poucas são as empresas que conseguem viabilizar essa prática no seu cotidiano.
Para a maioria termina a missão, quando é entregue o pedido atendendo
todos os anseios do comprador em relação aos produtos e serviços
prestados, superando todas as suas expectativas.
Posteriormente começa o trabalho de pós vendas.
Ultimamente mesmo procedendo dessa forma, não estão conseguindo a fidelização almejada.
Afinal de contas o que está faltando para que isso se concretize a contento?
Através de diversos contatos junto aos empresários realizados até hoje
percebi que existem alguns fatores que estão influenciando diretamente
nos resultados.
Um deles é o foco que se dá para a missão.
Entendo que a missão não termina quando realizamos a entrega dos
produtos acabados ou serviços encerrados, ao contrário nesse ponto
INICIA-SE A VERDADEIRA MISSÃO DE CUIDAR DO PARCEIRO POR TEMPO
INDETERMINADO, isto é, enquanto viverem, a empresa e o parceiro terão
esse vínculo..
Assim de maneira até inconsciente nós definimos e limitamos o tempo da
fidelização partindo para a conquista de novos parceiros que muitas
vezes são mais onerosos do que a manutenção dos atuais.
Como sabemos que a força do pensamento tem grande influência na
materialização, necessitamos mudar o nosso pensamento, mudando o foco de
maneira simples, devemos pensar que, QUANDO ENTREGAMOS O PRODUTO OU
SERVIÇO ACABADO, INICIA-SE UM VÍNCULO PERMANENTE QUE UM DIA SERÁ CORTADO
POR UMA DAS PARTES.
CONCLUIMOS ENTÃO QUE : OS PARCEIROS SURGEM PARA PERMANECEREM INDEFINIDAMENTE.
PORTANTO, VAMOS CUMPRIR A MISSÃO ENQUANTO TIVERMOS A PERMISSÃO PARA TAL.
O RESULTADO SERÁ EXTRAORDINÁRIO.
SUCESSO.
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