terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A MUDANÇA DO FOCO ALTERA PROFUNDAMENTE O RESULTADO.

Fala-se muito sobre fidelização e missão, mas poucas são as empresas que conseguem viabilizar essa prática no seu cotidiano.
Para a maioria termina a missão, quando é entregue o pedido atendendo todos os anseios do comprador em relação aos produtos e serviços prestados, superando todas as suas expectativas.
Posteriormente começa o trabalho de pós vendas.
Ultimamente mesmo procedendo dessa forma, não estão conseguindo a fidelização almejada.
Afinal de contas o que está faltando para que isso se concretize a contento?
Através de diversos contatos junto aos empresários realizados até hoje percebi que existem alguns fatores que estão influenciando diretamente nos resultados.
Um deles é o foco que se dá para a missão.
Entendo que a missão não termina quando realizamos a entrega dos produtos acabados ou serviços encerrados, ao contrário nesse ponto INICIA-SE A VERDADEIRA MISSÃO DE CUIDAR DO PARCEIRO POR TEMPO INDETERMINADO, isto é, enquanto viverem, a empresa e o parceiro terão esse vínculo..
Assim de maneira até inconsciente nós definimos e limitamos o tempo da fidelização partindo para a conquista de novos parceiros que muitas vezes são mais onerosos do que a manutenção dos atuais.
Como sabemos que a força do pensamento tem grande influência na materialização, necessitamos mudar o nosso pensamento, mudando o foco de maneira simples, devemos pensar que, QUANDO ENTREGAMOS O PRODUTO OU SERVIÇO ACABADO, INICIA-SE UM VÍNCULO PERMANENTE QUE UM DIA SERÁ CORTADO POR UMA DAS PARTES.
CONCLUIMOS ENTÃO QUE : OS PARCEIROS SURGEM PARA PERMANECEREM INDEFINIDAMENTE.

PORTANTO, VAMOS CUMPRIR A MISSÃO ENQUANTO TIVERMOS A PERMISSÃO PARA TAL.

O RESULTADO SERÁ EXTRAORDINÁRIO.

SUCESSO.

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